segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais fotos da sexta cultural








Nossa as sextas culturais estão demais, cada uma com mais surpresa que a outra, parabéns pessoal, dá gosto ver o empenho de vocês. a turma do macaco envolveu toda escola com visitas e registros sobre os mascotinhos, bacana, banana!!!





Projeto alimentação e projeto horta

http://portalpbh.gov.br
A turma do coração ficou famosa, saiu no portal da PBH, a meninada está muito animada com o que estão aprendendo sobre os alimentos, já a turma do sol, está pondo as mãozinhas na terra e a hortinha da escola está uma beleza, dá gosto ver... logo postarei fotos.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Viroses , vírus e bactérias


Puxa estou tão atarefada que não encontro mais tempo para minhas postagens, mas enfim vou fazendo espassadamente mas não deixarei de dar notícias... em breve postarei fotos da "Sexta cultural" e mais alguns acontecimentos dos projetos...

Estamos as voltas com a danada da conjuntivite, parece mesmo ser um surto em nossa escola, pedi a visita da secretaria de saúde e da fiscalização da higiene sanitária, pois já temos mais ou menos 17 casos entre crianças das turmas integrais e familiares!!!

Em vistoria pela escola, foi pedido uma lavagem geral em brinquedos de dentro e fora das salas e do parquinho também, além da troca diária das toalhas de banho e lençóis. Nossa, uma maratona, mas precisamos debelar esse vírus de qualquer jeito!!! Deixo aqui um grande abraço aos seguidores do blog e prometo atualizá-lo o mais breve...até... Jaque.