domingo, 15 de fevereiro de 2009

Reunião de pais, planejamento!


Nossa, quanto tempo heim?!!! É esse início de semestre com adaptação por tooodos os lados, é uma aventuraaaaa!!! Mas , agora veio a reunião de pais e as ansiedades ficam mais amenas acredito eu. E, uma boa reunião de pais tem planejamento, organização, assim passa-se segurança e tranquiliza-se os pais quanto ao trabalho a ser realizado... que me perdoem as demais educadoras que também são muito competentes, mas tenho que elogiar as profes da minha filhota, a reunião delas foi 10! Parabéns, adorei!!

Um comentário:

ALESSANDRA disse...

Oi, Jaque.
Faz tempo q não vejo o blog. É a pós... muita coisa pra ler...
Mas não podia deixar de comentar. Agradeço em nome de todas os elogios. Fiquei muito feliz q vc tenha gostado... Estava tão nervosa... Mas foi uma reunião realmente maravilhosa. Os pais tão participativos... Essa turminha é mesmo D+!!!!!!!! Foi uma decisão muito acertada ter escolhido a sala 2. Este ano vamos "bombar", pricipalmente com vc e Jeanne!!!!!!!!
Estou esperando o post do Carnaval. Nosso baile foi um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!
Mil bjs.
Bjnhos pra Mari.
Lelê.