quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A volta às aulas está aí óh !!!


Assunto: entrada e saída dos alunos na nossa escola.

Mais um ano letivo se inicia e nada mais prudente entre os inúmeros planos e expectativas para o mesmo, que a organização dos horários e de boas medidas preventivas , para que o cuidado com nossas crianças sejam bem esclarecidos desde o início.

Os horários de chegada e saída dos alunos precisam ser rigorozamente respeitados. Consulte nosso regimento interno. As famílias devem utilizar o crachá que estão recebendo, plastificá-lo com uma foto da criança e apresentá-lo na entrada e saída .

Observações da maior importância: Quando ocorrer algum imprevisto a escola deverá ser avisada imediatamente, de preferencia por escrito ou se for uma emergência por telefone, onde a escola confirmará alguns dados, assim, evitaremos uma segurança fragilizada. Nos dias de hoje todo cuidado é pouco ! Crianças novatas, só deverão sair da escola com pessoas da família. A professora e demais funcionários da escola AINDA não conhecem todos. Portanto, pedimos a colaboração de todos. Faremos uma reunião de apresentação em breve, fiquem atentos aos bilhetes.
Sejam bem-vindos.
Equipe UMEI.

Nenhum comentário: