quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os combinados que vão permanecer...

" O começo é a parte mais importante de toda tarefa" Platão.
Vamos começar o ano com alguns combinados que deram certo ano passado e alguns novos também, inovar sempre é bom ! Aí vão eles...
UMEI Castelo 05/02/10.
Para: Pessoal de casa.
Assunto: calor intenso.
Diante desse clima de extremo calor, pedimos o uso das garrafinhas de água para uso contínuo em sala de aula, foi muito positivo o uso destas no ano passado em ocasião da gripe A1N1. Recomendamos que coloquem o nome legível da sua criança e façam uma higienização diariamente. O uso do protetor solar, diário, também é fundamental, principalmente no turno da tarde. Não se esqueçam de trazer uma muda de roupa para possíveis eventualidades.
Nosso abraço,
Equipe UMEI Castelo.


Para: Pessoal de casa.
Assunto: Dengue
Infelizmente vivemos em uma época que não estamos imunes a nada, nem a dengue ! Nossa escola está repleta de pernilongos, mesmo tendo sido detetisada a poucos dias, portanto o uso de repelentes é aconselhável, pois esse mosquito não é noturno. Estamos borrifando citronela nos ambientes mas todo cuidado é pouco!
EquipeUMEI Castelo.


UMEI Castelo. 05/02/10.
Para: Pessoal de casa
Assunto: Saída das crianças na escola.
Neste ano de 2010, estamos investindo mais no horário de saída, da nossa escola, e estamos experimentando chamar as crianças pelo microfone a medida que os responsáveis vão chegando, está é uma maneira de melhorarmos nossa segurança, portanto pedimos a colaboração e participação de todos.
A Direção .

Nenhum comentário: