quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tá marcado: Pique-nique sábado 30/08





Para o nosso pique-nique de sábado na Pracinha Manuel de Souza Barros, precisamos da colaboração de vocês pais trazendo um lanche da culinária do nosso folclore. Vale trazer bolo,broa, doces, pé-de-moleque,o famoso pão de queijo "mineirim" . . . quitandas e quitutes em geral !!!
Ah! Não se esqueçam de trazer sua toalha de pique-nique para forrar a grama e enfeitar o nosso dia ( pode ser um pedaço de TNT, de chitão ...
Conforme a circular que vocês receberam, teremos um primeiro momento na escola às 08:00 para as famílias confeccionarem  os cartazes da caminhada.
O trajeto será: Rua Castelo  de Guimarães - Rua castelo da Beira -  Rua Castelo da Beira - Rua Castelo de Elvas  - Rua castelo de Alcazar  - Pracinha Manuel de Souza Barros.

Na praça vamos cantar umas músicas com a meninada e as famílias e teremos a  oportunidade de enfeitar a praça com os cartazes.
O objetivo do momento na pracinha é promover a integração maior entre as famílias,por isso sugerimos que as famílias estejam mais próximas umas das outras, aproveitando o mmomentopara cinversar, trocar experiências... discontrair.

Vale ainda levar bolinha de sabão pra soprar com as crianças...

Nenhum comentário: